sac@jamel.com.br | 0800 643 9060

Coleção de cachaça

Chegando em Cascavel, no noroeste Paranaense, em uma casa humilde e cheia de histórias, conhecemos o Seu Jordani Dalposso, um verdadeiro apreciador da boa e tradicional cachaça brasileira.

“Sempre trabalhei com vendas de bebidas e a Cachaça Jamel era a que eu mais vendia. Tenho muito carinho pela Jamel. Foi por causa dela que sempre conquistava o primeiro lugar de vendas na firma.”, conta o Seu Jordani, que começou a colecionar garrafas de cachaças em 1977.

Ele conta que tudo começou como uma brincadeira, mas que foi gostando da ideia de colecionar marcas de cachaça e a coleção virou coisa séria. Hoje são 400 marcas diferentes e mais de 1000 garrafas, todas embaladas em sacos plásticos e guardadas carinhosamente no “quartinho da cachaça”. Lá ninguém mexe. Só o Seu Jordani. Afinal, concordamos que o que ele tem é um verdadeiro tesouro.

Advinha o item predileto da coleção? A Cachaça Jamel, claro. Seu Jordani conta que a Jamel, para ele, é um véu de noiva e que o sonho dele é conhecer a fábrica da Cachaça Jamel. Claro que esse sonho vai ser realizado, não é? E depois postaremos aqui o dia dessa tão sonhada visita. Tá na hora de uma boa prosa? Tá na hora de Jamel!

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publico e também não será utilizado para envio de newsletter ou promoções.