sac@jamel.com.br | 0800 643 9060

Jamel futebol clube

Amigos, boas histórias para contar e uma boa cachaça. Eita combinação boa! Vamos estrear nossa série de histórias DOIS DEDOS DE PROSA com uma dessas histórias boas. E não é dessas de pescador, viu!

Na cidade de Monte-mor, que fica na região de Campinas (SP), uma turma de amigos se encontravam para jogar bola aos finais de semana. Em 2017, eles decidiram organizar um evento para ajudar a comunidade local e resolveram fazer um futebol solidário. Para isso, precisavam de um nome para o time. Então, decidiram homenagear algo que gostam muito e sempre estava presente depois que terminavam de bater uma bolinha. Adivinha o que era? A Cachaça Jamel!

Batizaram o time de Jamel Futebol Clube, o evento foi um sucesso e já estão indo para a 4º Edição do Futebol Solidário. Em 2019, arrecadaram mais de 3 toneladas de alimentos. Bacana, né? O projeto do Jamel Futebol Clube ganhou força e hoje já são 40 jogadores divididos em 4 categorias. Segundo Vinicius Dias, que administra o time junto com o Rômulo André, eles estão se estruturando para crescer ainda mais: “Levamos o projeto à sério, ganhamos o Campeonato de Indaiatuba em 2018 e ainda vamos ter muita história para contar!”.

E você? Gostou desses DOIS DEDOS DE PROSA? Tem uma história boa para contar com a Cachaça Jamel? Mande mensagem pra gente! Porque bom mesmo é estar com quem a gente gosta e nos orgulharmos de nossas boas histórias. Tá na hora de uma boa prosa? Tá na hora de Jamel!

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publico e também não será utilizado para envio de newsletter ou promoções.