sac@jamel.com.br | 0800 643 9060

Pastel com Jamel

Bruno Rocha é gaúcho de Porto Alegre e proprietário da @burucopasteis. Fazer pastéis é para ele uma tradição de família. Filho do Seu Bira (Ubirajá Rocha), que foi pai do Bruno aos 72 anos, e o mais novo de 4 irmãos, Bruno encontrou no meio das coisas de seu pai um caderninho onde Seu Bira anotava suas receitas preferidas. Foi ali que ele encontrou a receita da massa de pastel com cachaça.

“Testei a receita com diversas marcas de cachaça, mas o pastel só ficou bom mesmo quando usei a Cachaça Jamel. Conheci a Jamel pelo @xiruabagualado e quem me trouxe uma garrafa foi meu amigo @jonathaslague. Mas, bah, que eu deveria ter descoberto essa Jamel antes. Eita cachaça boa!” – conta o Bruno (@brunoasroch).

Bruno começou a fazer pastel para a família e os amigos, mas o sucesso foi tão grande que ele decidiu abrir a pastelaria. Os pedidos não param e ele garante que a Cachaça Jamel é o ingrediente secreto do sucesso dos pastéis! Agora não tão secreto assim, né?

E pra quem está perguntando o porquê do nome Buruco Pastéis, Buruco era o jeito carinhoso que o Seu Bira (in memoriam) chamava o Bruno quando criança. Tá na hora de um bom pastel? Tá na hora de Jamel!

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publico e também não será utilizado para envio de newsletter ou promoções.